quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Após seis anos do fim do Ira!, Nasi e Edgard Scandurra farão show juntos

Nasi e Edgard Scandurra farão show juntos, após seis anos separados. Os ex-membros do Ira!, banda que terminou em 2007, vão se apresentar em São Paulo no dia 30 de outubro, após brigas entre os integrantes. O quarteto paulistano Ira! começou em 1981 e gravou músicas como "Flores em você", "Dias de luta", "Envelheço na cidade", "Núcleo base" e "Eu quero sempre mais". O último disco de inéditas do grupo, "Invisível DJ", saiu em março de 2007.

O vocalista e o guitarrista marcaram show no Traffô em São Paulo (Rua Gomes de Carvalho, 560, Vila Olímpia). O show terá participações de um ex-integrante do Titãs e do cantor Paulo Ricardo, do RPM. O repertório será baseado em músicas do Ira!.

O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a escola Novo Ângulo Nova esquema (Nane), que dá apoio a crianças e jovens com dificuldades de aprendizagem. Os ingressos custam R$ 120 (mulher) e R$ 180 (homem), no primeiro lote.

Em entrevistas recentes, Nasi disse que deu um "ponto final" na briga com Scandurra. “Recentemente estabeleci contato com o Edgard, nunca mais tínhamos nos falado. Tomei a iniciativa de ligar e falar ‘olha, coloquei um ponto final com essa biografia'. Quis estabelecer uma bandeira branca entre ele e eu. Aquela ira, aquela revolta por tudo que aconteceu, ficou pra trás", disse o cantor. Ele já deixou claro que não planeja uma volta do Ira!.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...