quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Rock in Rio: assessoria do Bon Jovi diz que show no festival está mantido

A assessoria de imprensa do Bon Jovi informou que, por enquanto, a apresentação da banda no Rock in Rio está mantida. A participação do grupo está agendada para subir no Palco Mundo, no dia 20 de setembro.

Duas apresentações na Argentina e uma Chile, além de outra no México, foram canceladas para que o baterista Tico Torres se recupere da cirurgia de emergência que fez nessa terça-feira. Ele passou por uma apendicectomia (cirurgia para a remoção do apêndice vermicular) nessa segunda-feira. De acordo com a assessoria da banda, Torres passa bem.

Além do Rock in Rio, Bon Jovi vai fazer um show em São Paulo, no dia 21 de setembro, no Estádio do Morumbi.

Show no México remarcado

A primeira apresentação dos roqueiros a ser desmarcada foi a do México, que seria na terça-feira. A nova data, entretanto, já foi divulgada: 25 de setembro (na semana seguinte à apresentação no Rock in Rio).
Já os outros shows que foram suspensos ainda não foram remarcados. As apresentações aconteceriam na sexta-feira, no Estádio Monumental em Santiago, no Chile; no domingo, no estádio La Plata, em Buenos Aires; e na quarta-feira, em Córdoba.

Saída de Richie Sambora

O guitarrista Richie Sambora deixou a banda este ano. Especula-se que ele e Jon Bon Jovi tenham se desentendido, após trabalharem por 30 anos juntos.
Algumas vezes foi divulgado que Sambora poderia tocar com a banda durante o Rock in Rio, mas isso não vai acontecer.
Esta será a terceira vez de Bon Jovi no festival, mas a primeira em solo carioca. Eles tocaram nas edições de 2008, de Madri, e de 2010, em Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...